Os membros da Comissão Especial de Investigação (CEI) do Limpa Gyn se reuniram na tarde desta 2ª (11), no restaurante Caseratto, no Shopping Passeio das Águas, para alinhar os próximos passos da apuração.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Em clima reservado, os vereadores decidiram avançar com as investigações sobre possíveis irregularidades na atuação do Consórcio Limpa Gyn, responsável pela limpeza urbana de Goiânia.
A CEI, criada na Câmara Municipal de Goiânia, tem o objetivo de apurar possíveis irregularidades na atuação do Consórcio Limpa Gyn, responsável pela limpeza urbana da capital.
Entre os temas a serem investigados estão a execução dos contratos, custos envolvidos, qualidade do serviço prestado e eventuais falhas na gestão.
Sandro Mabel
O núcleo político do prefeito Sandro Mabel trabalha para desarticular a CEI e retirar assinaturas; para avançar, a comissão precisa de no mínimo 13 assinaturas.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”
Discussão sobre isso post