A campanha de Sandro Mabel para a prefeitura de Goiânia tem a base governista toda a seu lado, mas ainda encontra dificuldades para se conectar ao eleitorado da capital goiana.
A equipe de comunicação chegou a passar por modificação após divergência do então marqueteiro, Fabiano Ribeiro, com a coordenação política da campanha.
O impasse levou à mudança da gestão de comunicação e marketing do grupo, mas ainda não garantiu assertividade.
Força de Caiado, Mendanha e Peixoto
A campanha ainda depende totalmente da imagem do governador Ronaldo Caiado e de um dos principais pilares da fase de estratégias, Gustavo Mendanha.
Gustavo, no entanto, está completamente focado na campanha em Aparecida, ao lado de Leandro Vilela.
Outro nome que poderia reforçar Mabel é o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto.
Bruno é um dos principais aliados da base do governador na Alego, mas não tem colocado muito esforço perante aliados para fortalecer a campanha de Mabel.
Aliados de Mabel reclaman de falta de estrutura
A falta de esforço geral tem chamado atenção, inclusive, de candidatos da chapa.
Segundo apuração da Folha Z, nomes na corrida para vereador reclamam de falta de estrutura e, por isso, não estão pedindo apoio e votos para Sandro Mabel.
Soma-se a isso a escolha do nome para vice.
A indicação da tenente-coronel Cláudia Lima foi acertada pela aliança com o Avante, que tem força na Capital, mas não agrega.
Até o momento, não se viu nas ruas a força da tenente-coronel na campanha.
Mabel pode até ter bons ingredientes para a campanha (Caiado, Peixoto e Mendanha), mas ainda não uniu os elementos para revelar o tempero e o sabor que sua receita para Goiânia pode oferecer.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”