Um funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de São Carlos, no interior de São Paulo, foi atropelado e morto por um colega de trabalho na manhã dessa 4ª feira (22).
O crime foi gravado por uma câmera de vigilância da empresa e as imagens são fortes.
A vítima, identificada como Iebel Garcia Silva, de 41 anos, era motorista na companhia e estava dirigindo uma moto quando foi atingida por uma retroescavadeira operada pelo colega de trabalho Milton César Magalhães, de 44 anos.
Depois do impacto, Silva bateu em um carro, caiu na calçada, foi arrastado pela máquina para rua e foi atropelado novamente.
O colega ainda manobrou a retroescavadeira e utilizou a concha para esmagar as pernas da vítima por várias vezes.
Autor foge
Antes de fugir na retroescavadeira, Milton César foi até o colega, que agonizava no chão, e retirou da mochila dele algo que parece ser uma machadinha.
Até o momento, o autor não foi encontrado.
A polícia investiga se o crime foi premeditado por ele.
Por nota, a prefeitura lamentou o ocorrido e disse estar prestando assistência à família da vítima e colaborando com as investigações da polícia.
Já a SAAE São Carlos esclareceu que a morte do funcionário por outro não ocorreu dentro da unidade da autarquia, mas sim nas imediações.
Sepultamento
A família de Silva informou que o corpo dele será enterrado nesta 5ª feira em São João Batista do Glória, em Minas Gerais.
Discussão sobre isso post