Sem o PSB, que está praticamente acertado com o PT em Goiânia, o senador e presidente do PSD, Vanderlan Cardoso, tende a caminhar com “chapa pura” nas eleições deste ano, caso se confirme como pré-candidato a prefeito de Goiânia.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Vanderlan falou sobre a possibilidade durante visita à Câmara de Goiânia, nesta 4ª feira (26).
Questionado sobre quem deve ser o seu nome para vice-prefeitura, o pessedista disse que a decisão será sacramentada somente nas convenções.
“Alguns já decidiram, mas próximo à convenção vamos apresentar o nome. Inclusive, temos quadros no PSD, como a presidente licenciada do CRC, Sucena Hummel”, explicou.
PSB com PT
O presidente também comentou a aproximação do PSB com o PT, da deputada Delegada Adriana Accorsi.
O partido, que já foi a casa de Vanderlan, foi cobiçado pelo dirigente, inclusive com a indicação da vice, mas não avançou nas negociações.
Questionado sobre o fato, o presidente do PSD disse que foi natural a conversa, assim como com há com outros partidos.
“Temos conversado com aqueles que têm nos procurado e aqueles que têm aberto as portas para nós e que não tem candidato, mas a questão do PSB é uma particularidade própria do partido”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM:
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você precisa ficar atento ao que acontece nas entrelinhas, ao que os políticos fazem.
Faça parte de um seleto Canal no WhatsApp com o propósito de mostrar para você o que acontece nos bastidores da política de Goiânia, trazendo a verdade à tona ─ doa a quem doer.
Clique AQUI e faça parte AGORA
Discussão sobre isso post