Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Destaque

'Sou homossexual, não sou bandido. Bandidos são os que me atacam’, afirma Professor Alcides ao responder acusações

Deputado fala em operação midiática e diz que processará todos que tentarem manchar sua honra e trajetória de vida

14, dezembro, 2024
A A
Deputado federal Professor Alcides | Foto: Folha Z

Deputado federal Professor Alcides | Foto: Folha Z

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

O deputado federal Professor Alcides emitiu nota nesta 6ª feira (13), rebatendo acusações que, segundo ele, são baseadas em mentiras e fabricadas para atacá-lo politicamente.

Posts Relacionados

Felipe Cortez rompe com governo Leandro e diz: “Pastor Romeu tem suas convicções, eu tenho as minhas”

PL entra como peça-chave na articulação de Daniel Vilela e Caiado, e vice já tem nome cotado

Como 4 fatores abriram caminho para Herbet na Procuradoria-Geral

Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

Em tom firme, Alcides também destacou o preconceito enfrentado ao longo de sua trajetória por ser homossexual e classificou como “crime” o uso de sua orientação sexual para descredibilizá-lo.

“Deploro a utilização preconceituosa, mesquinha e criminosa de minha pública orientação sexual como arma política. Sou homossexual, não sou bandido. Bandidos são os que se levantam contra mim”, declarou.

Professor diz ser vítima de operação midiática

O parlamentar goiano, que também é empresário e educador com décadas de atuação em Goiás, afirmou ser vítima de uma “operação midiática” arquitetada com o objetivo de manchar sua honra pessoal e profissional.

Ele criticou duramente o que chamou de “circo montado” pela espetaculosa Operação Peneira e acusou seus adversários de recorrerem a ataques homofóbicos para desviar o foco de seus próprios crimes.

“Nada de verdadeiro! Nenhum fato concreto, uma repetição vergonhosa de mentiras e a utilização abjeta do aparato policial do Estado”, disse em nota.

Professor relatou ainda:

“Sofri por toda minha vida inúmeras formas de preconceito. A homofobia é crime. A tentativa de enxovalhamento da reputação de um homem honesto é crime”, frisou o deputado, que está em seu 2º mandato como parlamentar federal.

Medidas judiciais

Professor Alcides também anunciou que tomará medidas judiciais contra aqueles que considera responsáveis por tentar “enxovalhar” sua trajetória.

“Processarei todos os que tentam manchar minha honra e minha trajetória de vida impecável”, afirmou Alcides.

Ele destacou que sua honra é compartilhada com seus parentes, amigos, eleitores e alunos, e não pode ser desrespeitada por aqueles que, segundo ele, são habituais detratores da moral alheia.


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

ANÚNCIO
-->
Tags: Jair BolsonaroProfessor AlcidesValdemar Costa NetoWilder Morais
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Silêncio de Professor Alcides deixa PL em Goiás em alerta

Próximo Post

Após derrota na disputa para prefeito, Marcos Cabral retorna à Alego com salário de R$ 21 mil

Próximo Post
Marcos Cabral retorna ao quadro de secretários da Alego

Após derrota na disputa para prefeito, Marcos Cabral retorna à Alego com salário de R$ 21 mil

Flávio Bolsonaro critica de condenação de Caiado e compara com situação de seu pai

Flávio Bolsonaro critica condenação de Caiado e compara com situação de seu pai

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Apesar de congregar na Igreja Esperança, vereador diz que foi eleito fora da base ligada ao Paço

    Felipe Cortez rompe com governo Leandro e diz: “Pastor Romeu tem suas convicções, eu tenho as minhas”

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • PL entra como peça-chave na articulação de Daniel Vilela e Caiado, e vice já tem nome cotado

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Criminosos mais famosos da história de Goiânia e seus crimes chocantes

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Como 4 fatores abriram caminho para Herbet na Procuradoria-Geral

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .