O senador e presidente estadual do Partido Liberal (PL) em Goiás, Wilder Morais, afirmou no sábado (24) que não fará acordo com a base do governador Ronaldo Caiado (UB) para as eleições de outubro.
Segundo ele, o PL terá candidatura própria ao governo do Estado.
A declaração foi feita durante um evento do PL em Iporá.
ROTA 22
Wilder é pré-candidato a governador e reiterou sua posição aos correligionários presentes no Rota 22, iniciativa partidária que prevê a circulação pelo Estado durante a pré-campanha.
“Eu fico o dia inteirinho reafirmando que não desisto e não vou fazer acordo”, disse.
Nos bastidores, as falas foram interpretadas como uma resposta ao governador Ronaldo Caiado.
Na semana passada, Caiado declarou ao Poder360 que uma composição com o PL estaria em fase final.

GUSTAVO GAYER
Pelo cenário citado, o deputado federal Gustavo Gayer (PL) seria candidato ao Senado no palanque de Daniel Vilela, e Wilder deixaria a disputa pelo governo.
Wilder reforçou a negativa ao tratar de possíveis alianças.
“Nós não vamos fazer acordo com o 15, não. Não vamos caminhar com a esquerda”, afirmou, ao criticar a proximidade histórica entre o MDB, de Daniel Vilela, e o PT, do presidente Lula, especialmente no cenário nacional.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”



Discussão sobre isso post