Que tal um espetinho vegetariano nesta Sexta-Feira da Paixão?

Espetinho vegetariano é opção para aqueles que seguem a tradição cristã | Foto: Reprodução
Espetinho vegetariano é opção para aqueles que seguem a tradição cristã | Foto: Reprodução

A próxima sexta-feira, 14 de abril, é a data religiosa cristã que relembra a morte e crucificação de Jesus Cristo, conhecida como Sexta-feira Santa ou Sexta-feira da Paixão. Mesmo configurando feriado nacional e ponto facultativo para os estabelecimentos, a espeteria Steak In estará com as suas portas abertas, funcionando normalmente.

Visto que a tradição cristã orienta os fiéis a não comerem carne vermelha nesta data, o Steak In, pensando em quem quer curtir a data em Goiânia e respeitar a crença, traz mais uma vez um espeto especial ousado, de sardinha recheado com bacalhau e batata. Elaborado pelo chef Will Navarro. Exclusivo para esta sexta-feira, o espeto promete ser uma alternativa saborosa para aqueles que só comerão carne após a Páscoa.

A casa oferece ainda oito espetinhos vegetarianos, entre milho verde pré-cozido e assado, mix de legumes da estação, bolinho feito de grão de bico e inhame, muçarela de búfala com tomate e manjericão, queijo coalho, brócolis e couve-flor grelhados no alho, bolinho de mandioca frito e palmito pupunha assado.

LEIA MAIS: Festa do Milho preserva tradição e movimenta Santo Antônio de Goiás

Frutos do mar

Além destes, a espeteria tem no cardápio outros espetos com frutos do mar, como o pirarucu e o exótico de arraia. Para os que não restringem sua alimentação na data, o Steak In oferece as opções clássicas, com cortes de carne premium e selecionadas. A casa ficará aberta também no final de semana para receber o público que passa o feriado na capital goiana.

O sócio proprietário do Steak In, Paulo Henrique Barbosa, enfatiza que, independente do feriado, a casa tem a intenção de atender todo tipo de público, com os mais diversos gostos. “Do mix de legumes à carne premium wagyu, o Steak In é um ponto de encontro com opções gastronômicas para todos os paladares. Temos espetos e drinks inéditos em Goiânia, que chamam o cliente a ter uma experiência de happy hour personalizada”, afirma.

O Steak In fica na Ricardo Paranhos, e funciona de segunda à quinta-feira e domingo, das 18h às 00h, e às sextas e sábados das 18h à 1h.

Espetinho vegetariano no Steak In

Quando: Sexta-Feira da Paixão, 14/4

Onde: Steak In (Avenida Ricardo Paranhos – Goiânia)

Quanto: Preços variam

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook