Após vencer a Aparecidense por 4 a 0 no Serra Dourada em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno no Campeonato Goiano, o técnico Waldemar Lemos pela primeira vez, não fará modificações na equipe de uma partida para outra.
Três atacantes
Sem contar com o volante Pituca, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador rubro-negro irá manter o time titular no esquema com três atacantes e também com John Lennon jogando na lateral-esquerda, enquanto Paulo Henrique Martins segue na lateral direita.
Mesma escalação
Havia muito tempo que um treinador não repetia a mesma escalação por dois jogos consecutivos no Atlético. A última vez que isso aconteceu, foi na temporada de 2012. Para Paulo Henrique Martins, continuar na equipe titular é uma conquista particular, já que ele mesmo afirmou que está difícil achar um espaço no time, pelo fato de todos estarem apresentando um bom futebol.
“O professor optou por mim no último jogo e eu busquei fazer o meu melhor dentro de campo. Se eu continuar na equipe titular vou continuar tentando melhorar a cada jogo, porque está complicado achar espaço, já que o Léo (Leonardo) e o John Lennon estão fazendo bons jogos também”, declarou Paulo Henrique Martins.
O time titular do Dragão para o jogo contra o CRAC, deve ter mais uma vez: Márcio; Paulo Henrique Martins, Artur, Diego Giaretta e John Lennon; Dodó, Ernandes e Robston; Juninho, Pipico e Ricardo Jesus.
Levou a melhor no 1º turno
No duelo contra o CRAC o Atlético levou a melhor no primeiro turno, vencendo por 3 a 0 no Serra Dourada. O Adversário vive uma situação ruim no Campeonato Goiano, já que é o último colocado. As duas equipes entram em campo no próximo domingo, às 16 horas no Estádio Gernervino da Fonseca em Catalão.
Discussão sobre isso post