Declarações de Cafu na apresentação de Adriano ao Miami United, nos Estados Unidos, repercutiram na mídia nacional. O ex-lateral disse acreditar na volta do atacante à Seleção Brasileira.
“Em forma, sem dúvida nenhuma, ele é uma opção [para a Seleção]. A gente sabe a potência do Adriano. Só vai depender dele agora. Do que vai fazer, do quanto vai se dedicar. Se ele pegar firme, a gente sabe que tem plenas condições de jogar em qualquer time do mundo, qualquer campeonato”, disse Cafu.
Cafu e Adriano jogaram vários anos juntos com a camisa verde-amarela, inclusive a Copa do Mundo de 2006, além de partidas em times opostos, quando Cafu defendia o Milan e Adriano jogava no Inter de Milão.
Miami
Acabando de completar 34 anos, Adriano voltará a jogar, agora pelo Miami United, após um período de quase duas temporadas longe dos gramados. O time está em preparação para a temporada 2016 da National Premier Soccer League (NPSL), quarta divisão do futebol estadunidense.
Outro brasileiro que defenderá a camisa do Miami é o filho de Cafu, Wellington Feliciano, de 26 anos, e o pai não esconde a empolgação de ter o herdeiro atuando ao lado de Adriano.
Discussão sobre isso post