De olho na recuperação na Série B do Brasileiro, o Goiás apresentou nesta quinta-feira, 5, uma série de atividades de marketing que o clube promoverá no seu próximo compromisso, diante do Náutico, às 21h30 de sexta, 6.
Novo gestor de Marketing do Goiás, João Grego, apresentou o planejamento que será colocado em prática. “O grande desafio que temos hoje é o resgate da paixão e aí nós lançamos uma campanha chamada Meu Goiás Vai Virar o Jogo, visando trazer o engajamento da torcida e acreditando que com esse apoio essa situação vai ser modificada”, explicou.
As vendas de ingressos para a partida diante do Náutico já começaram. Assim como em seu último mando de campo, o Goiás manterá os preços de R$ 20 nas cadeiras e R$ 10 nas arquibancadas. Além disso, o bilhete de aposta na Timemania feita a partir de 30 de setembro garante meia-entrada.
Cerveja
Mas o que pode chamar mais a atenção do torcedor é a promoção de cerveja. Em parceria com a Associação dos Bares do Estádio Serra Dourada, o Goiás conseguiu reduzir o valor da cerveja durante o período de abertura dos portões do estádio. Assim, os esmeraldinos pagarão R$ 5 em cada unidade até as 20h30.
Outra ação de marketing será a bazuca de lançamento de camisetas da campanha #MeuGoiásVaiViraroJogo. As camisas serão sorteadas de dentro do campo minutos antes do jogo começar. Além disso, escudos serão distribuídos entre os torcedores para animar a festa.
Segundo o novo gestor, as ações fazem parte de um planejamento maior. “Estamos falando de um projeto longo, que começou no jogo com o Paysandu, estamos nos aproximando da torcida para comunicar melhor e estamos muito empenhados no resgate dessa paixão e do comprometimento para que isso nos traga o espírito vencedor que sempre tivemos”, afirmou João Grego.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post