O pentacampeão mundial Gilberto Silva visitou o Centro de Treinamento do Goiás na última terça-feira, 24, e deixou muitos torcedores ansiosos pela informação de um possível parceria. E “possível” é realmente a palavra certa.
De acordo com o repórter André Rodrigues, existe a chance do ex-volante da Seleção Brasileira se tornar um “consultor esportivo do Goiás no exterior”. Gilberto usaria sua influência e contatos na Europa para firmar parcerias, intercâmbios e até amistosos para o futebol profissional e para a base.
Amigo do presidente esmeraldino Marcelo Almeida, o ex-jogador apresentará um projeto formal para o clube nos próximos dias. O titular do time campeão do mundo de 2002, porém, não cogita assumir a posição de gestor de futebol do Verde. Isso porque ele é representante de atletas e enxerga um conflito de interesses no caso.
LEIA MAIS: Torcedores do Ceará querem que Goiás entregue jogo para prejudicar o Vila
A assessoria de imprensa do Goiás afirmou que a visita foi informal e motivada pela amizade entre Gilberto e o presidente. Sobre o novo gestor do futebol, tudo indica que as negociações já foram iniciadas e que a diretoria já pensa sobre 2018, visto que o fantasma do rebaixamento já está um pouco mais longe da Serrinha.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post