Para quem não está acostumado a companhar os jogos do Paris Saint-Germain pelo Campeonato Francês, pode soar absurdo que, mesmo tendo marcado quatro gols, Neymar saiu vaiado de campo.
Veja no vídeo abaixo:
Mas isso realmente aconteceu na vitória de 8 a 0 do PSG sobre o Dijon. Na partida, além de balançar as redes quatro vezes, o brasileiro ainda fez duas assistências.
A atuação de gala, no entanto, não foi suficiente para conter a insatisfação da torcida francesa com a negação de Neymar em ceder uma cobrança de pênalti para Cavani.
LEIA MAIS: Neymar dá caneta HUMILHANTE em vídeo gravado no treino do PSG
Caso convertesse a penalidade, o centroavante uruguaio ultrapassaria Ibrahimovic, tornando-se o maior artilheiro do da história do clube.
Mas Neymar não se fez de rogado, pegou a bola e bateu o pênalti. Cavani, por sua vez, não reclamou e chegou até a parabenizar o brasileiro pelo gol.
Repercussão
Ao fim do jogo, o craque da seleção brasileira se recusou a falar com a imprensa, o que acabou ganhando mais destaque na mídia que o próprio resultado.
Mas, para o técnico Unai Emery, não tem problema. “Nosso líder em campo é o Neymar. O time está melhor com ele e o clube fez um grande esforço para ter jogadores importantes como ele. Atletas como Neymar, Daniel Alves e Kylian Mbappé dão excelência à equipe”, disse.
Discussão sobre isso post