Insatisfeitos com a atual fase do Goiás (uma das piores da história), torcedores do clube organizam um grande protesto pedindo a saída da diretoria do time.
Um dos principais alvos dos torcedores é o atual presidente do time, Marcelo Almeida. Também são lembrandos membros da família Pinheiro, influentes no clube desde as suas primeiras décadas.
Os manifestantes pretendem se reunir no próximo sábado em frente ao centro de treinamento da Serrinha, no Setor Bela Vista, em Goiânia.
De acordo com os organizadores do protesto, são 10 faixas diferentes com mensagens diretas para a diretoria esmeraldina.
LEIA MAIS: Márcio descarta aposentar-se antes de ser o 3º goleiro artilheiro do mundo
Uma das faixas pede a saída do presidente Marcelo Almeida e diz: “Médicos no comando, Goiás na UTI”.
A mensagem é uma referência às últimas gestões do Goiás. Os presidentes médicos (Sérgio Rassi e Marcelo Almeida) são vistos por muitos torcedores como responsáveis pela posição atual do time.
Outro que não vive sua melhor fase na relação com parte da torcida é o ex-goleiro Harlei. Ele está de volta ao clube desde o final do ano passado, quando se tornou assessor da presidência.
Protesto motivado por maus resultados
Após seis rodadas na Série B do Brasileirão, o Goiás não venceu nenhuma partida e soma apenas dois pontos na tabela da competição.
Às 16h30 do próximo sábado, 26, o Verdão recebe o Boa Esporte no Serra Dourada para tentar se reabilitar sob o comando do técnico Ney Franco.
O Boa está uma posição atrás do Goiás e também não conseguiu vencer na Segundona.
Vencendo, o Goiás pode ganhar apenas uma posição, desde que o Brasil de Pelotas não pontue na rodada.
Discussão sobre isso post