“A palavra foi dita de forma errada”.
O vereador e 1º vice-presidente da Câmara de Goiânia, Anselmo Pereira (MDB), usou a palavra na sessão desta 5ª feira (11) para justificar sua discussão com a vereadora Aava Santiago (PSDB).
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Conforme o vereador, ele trocou a palavra “emocional” pela que foi dita – “hormonal” – durante sua discussão com a vereadora na Comissão de Finanças, Orçamento e Economia (CFOE) na última 4ª feira (10).
A justificativa foi feita após comentário do vereador Sanches Federal (PP).
“A palavra foi dita de forma errada”. O vereador e 1º vice-presidente da Câmara de Goiânia, Anselmo Pereira (MDB), usou a palavra na sessão desta 5ª feira (11) para justificar sua discussão com a vereadora Aava Santiago (PSDB). pic.twitter.com/65hFytBj3w
— Jornal Folha Z (@FolhaZ) December 12, 2025
Troca de palavras
Conforme Pereira, o que houve no dia anterior foi uma “troca de palavra”.
“Eu sou farmacista e acabei de sair de uma pauta em que o assunto era aquele, estava discutindo aquele tema. Troquei ‘emocional’ pelo outro nome e isso já foi desfeito”, afirmou Anselmo.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”




Discussão sobre isso post