Um adolescente de 13 anos, segundo a Polícia Militar (PM), matou esfaqueada a jovem Tamires Paula de Almeida, de 14 anos, na tarde desta quarta-feira, 23, no Jardim América, em Goiânia. O assassinato ocorreu por volta das 13h30.
A maneira como a ação foi efetuada ainda não foi esclarecida. Mas, segundo testemunhas, tudo ocorreu no 5º andar do Residencial Pedra Branca, na Rua C-137, prédio em que ambos moravam. A vítima teria recebidos golpes no braço e no pescoço. A polícia informou que Tamires foi atingida por pelos menos sete facadas.
Após cometer o assassinato, o garoto foi para o colégio e confessou para a diretora tudo que havia ocorrido. Ela acionou o major Ricardo Pereira, comandante da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM), que solicitou que uma equipe verificasse a situação. Foi o próprio aluno quem os levou até onde estava o corpo da jovem Tamires. Ele teria dito que apenas “tinha a necessidade de matar alguém”.
LEIA MAIS: Médico goiano é preso por tráfico de drogas enquanto atendia paciente
De acordo com a Polícia Militar, ambos são alunos do Colégio Estadual Jardim América e a vítima era estudante do 9º ano do Ensino Fundamental. Tamires e sua mãe moravam no prédio há 3 anos.
Após a ocorrência, alunos do colégio ficaram muito comovidos e em estado de choque, principalmente os colegas de turma da vítima. Vários deles relataram ao Folha Z que ela era uma menina “pacata e que sempre tirava boas notas”.
Muito chocada com o acontecimento, a mãe da vítima foi conduzida para o hospital. Ainda não se sabe a motivação do crime.
LEIA MAIS: Concurso Público em Caldas Novas oferece 224 vagas com salários de até R$ 6 mil
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post