O presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi, afirma que seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2018 e de 2022 não atrapalhou em seu relacionamento com parlamentares de outras ideologias.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Assumidamente “bolsonarista” desde 2018, quando o ex-presidente disputou às eleições pela 1ª vez, o dirigente explicou que segue com bom relacionamento com todos.
“Continuo me relacionando com todos. Todos sabem o meu posicionamento. Tenho o meu posicionamento, mas tenho uma grande relação com todos, independente do partido”, disse Baiocchi à reportagem da Folha Z.
O presidente ainda citou que sempre tem conversas e recebe deputados como Mauro Rubem e Bia de Lima, ambos do PT, a deputada federal Adriana Accorsi, presidente estadual do partido, e o mesmo acontece com deputados da direita, como Gustavo Gayer e o senador Wilder Morais, dirigentes do PL Goiano.
Conforme Baiocchi, não há restrição ideológica com ninguém.
“A casa é apartidária. Recebemos qualquer um que desejar dialogar conosco”, disse o presidente.

Convite para vice
O presidente revelou à reportagem da Folha Z que foi convidado pela presidente estadual do PT, Adriana Accorsi, para disputar a prefeitura de Goiânia na chapa da deputada federal petista.
A afirmação foi feita pelo dirigente ao comentar sua relação e o apoio ao ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), que está preso e inelegível.
Conforme Baiocchi, mesmo com seu posicionamento claro e evidente, houve o convite da deputada, a quem chama de amiga e relata ter um ótimo relacionamento.
“Fui convidado pela minha amiga Adriana Accorsi para disputar a eleição com ela, como candidato a vice”
Detalhou:
”Eu disse que seria um prazer, ser um vice de você, mas o partido eu não dou conta de participar. Não tenho a mesma ideologia que o Partido dos Trabalhadores tem”, acrescentou.
O presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi, afirma que seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2018 e de 2022 não atrapalhou em seu relacionamento com parlamentares de outras ideologias. pic.twitter.com/uyN3x9EfdN
— Jornal Folha Z (@FolhaZ) December 19, 2025




Discussão sobre isso post