Bateu, levou
Depois da retratação de Iris Rezende para não ser penalizado e dos processos em desfavor de Alcides Rodrigues e Jorcelino Braga, Marconi Perillo obteve hoje novo triunfo judicial contra a oposição. Ex-deputado Mauro Rubem (PT) foi obrigado a se retratar ao governador e pagar indenização de R$ 10 mil (medicamentos) ao Hospital do Câncer. Rubem reconheceu que Marconi “nunca participou de qualquer formação de quadrilha”.
Tudo e nada
Faço registro de caso relevante envolvendo um ex-deputado para ressaltar novamente a disparidade entre o profissionalismo jurídico de Marconi e a fragilidade de seus adversários. Em que pese a fama de processador-geral de Goiás, com inúmeros casos frágeis e de caráter meramente intimidatório, o tucano não abre mão do seu ponto de vista. Orienta o conhecido exército jurídico a questionar tudo aquilo que, porventura, venha atingir sua honra e imagem. Já os líderes oposicionistas abusam da desarticulação, do amadorismo e da fraqueza no enfrentamento político.
Credencial
Quanta coincidência na semana da Operação Compadrio do Ministério Público: investigação, prisão, delação e Corrida do Milhão. A prova da Stock Car, que será transmitida ao vivo no “Esporte Espetacular” do próximo domingo, não terá o mesmo glamour da edição passada. Pelo menos no camarote da Agetop.
Quem diria!
A grave crise na Praça dos Três Poderes tem provocado fenômenos nunca antes vistos no cenário político. Desgastados, Lula, Michel Temer, Eduardo Cunha e Aloizio Mercadante assistem Renan Calheiros encenar o papel de salvador da Pátria Educadora de Dilma Rousseff. Ninguém em Brasília tem saco roxo para apostar as fichas no comprometimento do senador alagoano com o governo petista.
Elas no comando
As voltas que o mundo dá. “Garanhões” do mundo artístico no passado, os cinquentões Leonardo, Zezé di Camargo, Renato Gaúcho e Romário (quase) ocupam hoje as manchetes dos sites e revistas de fofocas por causa das filhas. E a forte personalidade feminina tem tirado o sono dos pais.
Dor de cabeça
Jéssica Costa, filha de Leonardo, engravidou do ator Sandro Pedroso e o pai, desconfiado, solicitou teste de DNA. Wanessa e Camila, filhas de Zezé di Camargo, não dão trégua à jornalista Graciele Lacerda, namorada oficial do pai há um ano. Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, virou apresentadora de tevê e sofre intenso assédio de jogadores. Por último Danielle Favatto, filha de Romário, acaba de completar 18 anos e já é motivo de cobiça nas baladas cariocas.
Outros tempos
No auge de suas carreiras nos palcos e nos campos, os “4 Fantásticos” do rala-e-rola no Brasil se vangloriavam do assédio feminino e da performance entre quatro paredes. O tempo passa, o tempo voa e o grande desafio para o quarteto, no momento, é administrar o ímpeto das filhas e a indesejável transição de consumidor para fornecedor.
Discussão sobre isso post