O ex-presidente Jair Bolsonaro distribuiu críticas ao candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal, após polêmicas entre os 2 nas redes sociais.
“Falta caráter ao Marçal. Ele me esculhambava até perto da eleição de 2022. Dizia que a diferença entre Lula e eu se resumia a um dedo e me chamou de ‘quadrilheiro’. Poucas semanas depois, quando não pôde ser candidato à Presidência, mudou de lado na reta final da campanha. Isso é falta de caráter”, disse o ex-presidente.
Bolsonaro lembrou que recentemente recebeu Marçal para uma conversa reserva e viu o empresário espalhar mentira sobre a reunião.
“Duas horas depois dessa reunião, ele espalhou que eu não apoiaria o Ricardo Nunes (MDB). Eu reafirmo que apoio o Nunes e não tenho nenhum compromisso com o Marçal”, esclareceu Bolsonaro.
Durante o encontro, o ex-presidente ainda presenteou Marçal com uma medalha de “imorrível, imbrochável, incomível”.
Marçal responde Bolsonaro
Pablo Marçal também reagiu às polêmicas, mas disse que tudo será resolvido após o fim das eleições.
“Depois que passa a eleição, está tudo certo. Eu fui candidato a presidente em 2022. A gente acabou tendo uns problemas também e depois eu apoiei ele. Ajudei ele na eleição dele, que inclusive é nossa, né? O político não pode pensar com o intestino”, declarou Pablo Marçal.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.