Bruno Peixoto e Mendanha | Foto: Reprodução

Bruno Peixoto e Mendanha trocam recados em ligação durante visita a Aparecida

Durante a visita do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB), à Câmara de Aparecida, no dia 17 de junho, o clima foi de articulação intensa e até surpresa. O vereador Rogério Almeida (MDB) ligou para o ex-prefeito Gustavo Mendanha (PSD) e colocou os 2 em contato por telefone.

Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

Em tom de brincadeira, Mendanha comentou: “Vem na minha casa e nem me avisa”.
Bruno respondeu: “Citei seu nome várias vezes aqui”.

Gustavo emendou: “Se tivesse me avisado, eu estaria aí te acompanhando”.

Na sequência, Bruno Peixoto destacou que iria visitar o prefeito Leandro Vilela e afirmou: “Pré-candidato a deputado federal tem que andar”.

Por fim, Gustavo prometeu: “Vou te visitar na Assembleia Legislativa”.

Bruno Peixoto | Foto: Reprodução – Folha Z

Bruno e Zoi | Foto: Reprodução

 Lipe Gomes

Na época, a vinda de Peixoto foi organizada pelo vereador Lipe Gomes (PSDB), que recebeu Bruno em seu gabinete, onde o presidente da Alego atendeu vários vereadores.

Antes de seguir para a Prefeitura de Aparecida para se encontrar com o prefeito Leandro Vilela, Bruno Peixoto também passou pelo gabinete do presidente da Câmara, Gilsão Meu Povo.


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...