Presidenciável e cotado para ser o nome da base do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) defendeu que as lideranças políticas do Brasil devem priorizar a segurança e a proteção da sociedade e indicou que o presidente Lula (PT) não transmite essa “paz e tranquilidade”.
A sinalização, já indicando uma polarização para as eleições de 2026, foi feita durante seu discurso no Agrotalk Show, neste domingo.
Conforme Caiado, a gestão do governo federal não tem feito as pessoas se sentirem protegidas.
“O Governo Federal não transmite paz, tranquilidade e perspectiva de crescimento ao povo brasileiro”, discursou o governador.
Agrotalk Show
O Agrotalk Show foi um evento que reuniu 150 líderes do agro em Ribeirão Preto, a 300 km de São Paulo.
Caiado cumpriu agenda na cidade ao longo do dia e participou do debate ao lado da coordenadora do Goiás Social e primeira-dama Gracinha Caiado.
Durante o evento, o chefe do Executivo foi citado em diversos momentos, pelo presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto e da Associação Rural Vale do Rio Pardo, Paulo Junqueira, pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e pela deputada federal Bia Kicis (PL).
Também participaram do painel o ex-presidente Bolsonaro; o cônsul geral de Israel em São Paulo, Rafael Erdreich; o ex-ministro Aldo Rebelo entre outros parlamentares.
LEIA TAMBÉM:
Cúpula do MDB aceita abrir vice para PL, mas pondera Vanderlan
LEIA TAMBÉM:
Cúpula do MDB aceita abrir vice para PL, mas pondera Vanderlan
Discussão sobre isso post