Em entrevista coletiva na manhã desta 4ª feira (5), o governador Ronaldo Caiado destacou o perfil de Sandro Mabel na disputa das eleições em Goiânia.
Mabel anunciou sua desincompatibilização da presidência da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) para poder focar no projeto eleitoral na Capital.
O governador destacou que a opção pelo nome de Sandro veio com base em sua longa trajetória, somada ao diagnóstico do perfil por meio de pesquisas.
“É o perfil que a sociedade goianiense solicita neste momento. Uma pessoa que tem conhecimento político, trânsito livre na alçada federal, e que tem ao mesmo tempo experiência de gestão, que foi a sua trajetória de vida, com uma indústria que todos nós, goianos, conhecemos”, afirmou.
Caiado ainda comentou características do perfil de liderança desejado pelo eleitor em Goiânia: governantes que saibam cuidar de vidas e que saibam desenvolver a capacidade de as pessoas serem independentes para produzir a própria renda e avançar na sua capacidade produtiva para ter uma vida digna.
O perfil de Mabel também foi elogiado pelo vice-governador Daniel Vilela, que destacou no empresário a capacidade de gestão classificada como necessária e fundamental.
Mabel deixa o comando da Fieg nas mãos do empresário André Rocha, que já atuou por 17 anos como presidente-executivo do Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás (Sifaeg) e do Sindicado da Indústria de Fabricação de Açúcar de Goiás (Sifaçúcar).
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você precisa ficar atento ao que acontece nas entrelinhas, ao que os políticos fazem.
Faça parte de um seleto Canal no WhatsApp com o propósito de mostrar para você o que acontece nos bastidores da política de Goiânia, trazendo a verdade à tona ─ doa a quem doer.
Clique AQUI e faça parte AGORA