O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), e o vice-governador Daniel Vilela (MDB) lamentaram a morte de cinco pessoas em um grave acidente ocorrido no início da noite desta quinta-feira (25), na GO-164, entre os municípios de Firminópolis e Novo Planalto.
Três das vítimas eram soldados da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), que estavam de folga no momento do acidente.

Também morreram a esposa de um dos militares e o ocupante de um veículo de passeio.
A colisão frontal envolveu uma caminhonete Amarok e um Chevrolet Prisma e ocorreu por volta das 18h30.
Em notas oficiais, Caiado e Daniel prestaram solidariedade às famílias das vítimas, destacaram o trabalho desempenhado pelos militares na corporação e manifestaram pesar pelas perdas.
Confira as manifestações na íntegra:
Nota de pesar do governador Ronaldo Caiado
Gracinha e eu recebemos com profunda tristeza a notícia do falecimento de cinco vítimas de um grave acidente na GO-164, entre Firminópolis e Novo Planalto, na tarde desta quinta-feira (25/12), entre eles os policiais militares SD Robson Luiz Fortuna Filho, SD João Paulo Marim Guimarães e SD Renato da Silva Duarte.
Os três policiais estavam de folga e perderam a vida de forma trágica. Neste momento de dor, manifesto minha solidariedade a todos os familiares, amigos e irmãos de farda, estendendo também minhas condolências às famílias das outras vítimas atingidas por esse acidente.
Peço a Deus que conceda conforto, força e amparo para que todos consigam suportar o luto.
Nota de pesar do vice-governador Daniel Vilela
Manifesto minha tristeza pelo falecimento de cinco pessoas em decorrência do trágico acidente na GO-164, na tarde desta quinta-feira.
Lamento a morte dos soldados da Polícia Militar de Goiás Robson Luiz Fortuna, Renato da Silva Duarte e João Paulo Marim. Policiais valorosos, que dedicavam suas vidas à missão de proteger os goianos.
Minha solidariedade e minhas orações estão com os familiares, amigos e irmãos de farda dos militares, assim como com os familiares das demais vítimas do acidente, entre elas a esposa de um dos policiais.
Que Deus conceda conforto, força e fé para atravessar este momento de dor.
Conforme divulgado pela Fundação Tiradentes, os militares mortos são:
-
Soldado Renato da Silva Duarte
-
Soldado João Paulo Marim Guimarães
-
Soldado Robson Luiz Fortuna Filho

Reanto da Silva Duarte, João Paulo Marim Guimarães e Robson Luiz Fortuna Filho eram soldados da PMGO (Fotos: Divulgação)


Discussão sobre isso post