O governador Ronaldo Caiado defendeu uma abordagem apartidária para o 2º turno das eleições em Goiânia, enfatizando a importância de buscar apoio de todos os eleitores.
“Vamos conquistar votos de todos. O cidadão precisa entender o valor do seu voto, que é o que garante saúde, segurança, habitação, educação e o cuidado com as pessoas”, afirmou durante coletiva de imprensa na Praça Cívica, após a apuração dos resultados do 1º turno neste domingo (6/10).
O candidato Sandro Mabel (União) demonstrou confiança em sua vitória, destacando que a meta de sua campanha foi alcançada, com 27,66% dos votos válidos, superando a projeção de 27%.
Mabel vai focar em gestão eficiente
No 2º turno, Mabel pretende focar em uma campanha voltada para a conscientização da população sobre a relevância de uma gestão eficiente.
“Vamos nos alinhar com quem quer uma Goiânia melhor. Quero ser prefeito para trabalhar e resolver os problemas da cidade”, disse, mencionando que a diferença para o 1º colocado foi de apenas 23 mil votos, tendo ele recebido mais de 190 mil votos no total.
Mabel, por sua vez, alertou sobre o colapso que, segundo ele, a capital enfrenta, destacando a necessidade de experiência administrativa para superar problemas.
Lula ou Bolsonaro
Ele também destacou que, independentemente de inclinações ideológicas, o próximo prefeito será o responsável por governar Goiânia, não figuras como Lula ou Bolsonaro:
“A partir de 1º de janeiro, quem vai governar Goiânia é o prefeito”, concluiu.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”
Discussão sobre isso post