O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) avalia que a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não interfere nas pré-candidaturas de governadores de direita à presidência da República e reafirmou seu nome como postulante ao Palácio do Planalto.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
A afirmação foi feita ao jornal Taktá No Ar, de Salvador (BA), nesta 5ª feira (11), durante o 3º Congresso de Direito e Sustentabilidade.
Segundo Caiado, o que foi definido era de que, lá na frente seria discutido.
“Não muda nada com este julgamento [do ex-presidente]. Ele também pode se colocar candidato à presidente, como o Lula fez e busca alguém para colocar na vice para colocar alguém da família dele“, avalia o governador goiano.
Mais nomes para enfrentar o Governo
Conforme o goiano, com mais de um candidato é possível enfrentar a máquina do Governo Federal e do presidente Lula (PT).
“Se tiver um candidato, fica fácil dele nos atropelar. Se tivermos 4, vamos fazer um debate mais amplo neste brasil e no 2º turno, com apenas 21 dias terá uma união dos demais”, afirmou Ronaldo Caiado.
Vídeo: Jornal Taktá Oficial.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”
Discussão sobre isso post