O presidente do Cidadania, Iure de Castro, convidou o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (União Brasil) para se filiar ao partido.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Iure foi procurador e subprocurador da Alego por indicação de Peixoto, e tem uma proximidade com o líder do Poder Legislativo.
PSB de Alckmin
O Cidadania, contudo, vai se federar ao PSB, do vice-presidente Geraldo Alckmin e não deve caminhar com o projeto do vice-governador Daniel Vilela (MDB).
“Não caminhamos com o Daniel. Teremos candidato próprio ao governo ou vamos apoiar quem a executiva nacional indicar”, afirmou o presidente, que também é pré-candidato ao Senado.
Conforme apurado pela Folha Z, há articulações para que o Cidadania e o PSB, junto ao PT, façam de Iure Castro um dos candidatos ao Senado da esquerda.

Bruno Peixoto vai avaliar
Além do Cidadania, o presidente da Alego tem em sua mesa o convite de várias legendas.
Entre os pedidos estão PRD e Avante, partidos que estão na base do chefe do Poder Legislativo.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”.
Discussão sobre isso post