Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Mulher é condenada a 43 anos por matar grávida e retirar bebê com bisturi em Goiás

Segundo o MP, condenada havia perdido um bebê meses antes e planejou o crime com o intuito de conseguir um recém-nascido

04, outubro, 2022
A A
Suellen Coimbra do Carmo foi condenada a 43 anos de reclusão por matar jovem grávida em Nerópolis (GO) | Foto: Reprodução Coimbra do Carmo foi condenada a 43 anos de reclusão por matar jovem grávida em Nerópolis (GO) | Foto: Reprodução

Suellen Coimbra do Carmo foi condenada a 43 anos de reclusão por matar jovem grávida em Nerópolis (GO) | Foto: Reprodução

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

Uma mulher de foi condenada a 43 anos de reclusão em Nerópolis (GO) por matar uma jovem grávida e remover o bebê da barriga da vítima com um bisturi.

Posts Relacionados

🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

Após fusão com o Podemos, Gustavo Sebba prevê bloco com Republicanos ou Solidariedade

PSB renova cúpula e mantém Elias Vaz em cargo nacional

Suellen Coimbra do Carmo foi denunciada pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e aborto não consentido contra Naiara Silva da Costa, de 22 anos, que estava grávida de 8 meses.

A condenação ocorreu em julgamento pelo Tribunal do Júri de Nerópolis, tendo atuado na acusação o promotor de Justiça Daniel Parreira da Silva Godoy.

Homicídio de grávida e aborto criminoso chocaram Nerópolis (GO) | Foto: Reprodução
Homicídio de grávida e aborto criminoso chocaram Nerópolis (GO) | Foto: Reprodução

Crime em Nerópolis ocorreu em 2017

O crime, que teve grande repercussão social, foi cometido no dia 27 de junho de 2017, no Setor Marista, em Nerópolis.

Conforme a denúncia, a mulher havia perdido um bebê meses antes de cometer o crime, mas continuou se passando por gestante com o intuito de conseguir um recém-nascido.

De maneira premeditada, relata a peça acusatória, ela entrou em contato com a vítima por meio da internet, atraindo-a para uma armadilha, sob o argumento de que a ajudaria a adquirir o enxoval do bebê.

Para isso, daria carona a Naiara até o local onde as roupinhas e móveis seriam entregues.

No entanto, Suellen levou a vítima para sua casa, onde a dopou com calmantes.

Sem reação, Naiara foi asfixiada com uma corda e morreu.

Condenada ainda retirou o bebê com bisturi

Segundo a denúncia do MP, a acusada usou um bisturi para retirar o bebê da barriga da vítima. A criança não resistiu e também morreu.

Suellen, que já havia preparado um buraco no quintal de casa, enterrou o corpo de Naiara no local.

O crime foi descoberto com a ajuda de um vizinho, que, suspeitando das atitudes de Suellen, chamou a polícia.

Quando os policiais chegaram ao local, no entanto, o crime já havia sido cometido e o corpo enterrado.

Já o bebê, sem vida, foi encontrado enrolado em tecido dentro de uma bacia.

Fixação da pena

Suellen foi denunciada com base nos artigos 121, parágrafo 2°, incisos I (motivo torpe), III (emprego de asfixia) e IV (dissimulação e recurso que dificultou a defesa do ofendido), 125 e 211, todos do Código Penal.

Durante a sessão de julgamento, a defesa chegou a pedir a retirada das qualificadoras, mas seu pedido não foi aceito pelo júri, que acolheu integralmente a versão apresentada pela acusação.

ANÚNCIO

O juiz Camilo Schubert Lima, ao dosar a pena, ressaltou que a acusada cometeu o crime de maneira premeditada, o que foi comprovado com a presença de cordas e bisturi na casa.

Ele também levou em consideração o fato de Suellen ser reincidente, já tendo respondido judicialmente por outros crimes.

A ré não poderá recorrer da sentença em liberdade, já que a sua prisão preventiva foi decretada após a condenação.


 

Tags: CrimeGoiâniaGoiásMPViolência
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Ronaldo Caiado foi o mais votado em 240 municípios; Gustavo Mendanha, em 5

Próximo Post

Avenida é interditada para construção de nova ponte em Aparecida de Goiânia

Próximo Post
Prefeitura de Aparecida inicia obras na ponte do Jardim Dom Bosco | Foto: Claudivino Antunes

Avenida é interditada para construção de nova ponte em Aparecida de Goiânia

3 homicídios em 48 horas são registrados em áreas ocupadas de Aparecida de Goiânia | Foto: Reprodução

Aparecida de Goiânia registra 3 homicídios em áreas de ocupação

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Câmara de Aparecida aprova verba indenizatória de até R$ 7 mil por mês para vereadores

    Câmara de Aparecida aprova verba indenizatória de até R$ 7 mil por mês para vereadores

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Falta de Mounjaro em Goiânia suspende até pré-venda nas farmácias

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Bolsonaro, Ciro, PSD e ‘não posso dizer que dessa água não bebo’: o roteiro da entrevista com Marconi Perillo

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sem recuo, prefeito Mabel encara Aava; vereadora mantém postura combativa

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .