O presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, ainda não oficializou saída do União Brasil, mas admite articulações para disputar uma das 17 vagas de Goiás na Câmara dos Deputados.
À Folha Z, o dirigente, que também integra a Executiva do União Brasil, confirmou que mantém diálogo com a cúpula do Podemos, partido comandado em Goiás pelo deputado federal Glaustin da Fokus.
Segundo Sales, porém, não há definição formal.
“Não há nada assinado, apenas tratativas que estão caminhando bem”, afirmou.

Chapa em formação
Pedro Sales relatou ter recebido recentemente integrantes da direção do Podemos. De acordo com ele, foram apresentados esboços da chapa para a disputa à Câmara e a equipe que conduz a articulação partidária.
Atualmente, o Podemos conta com o presidente estadual da legenda e com o ex-deputado federal Fábio Sousa, hoje no PL, entre os nomes que podem aparecer na corrida eleitoral.
Apesar das conversas, Sales ressalta que o foco, neste momento, é viabilizar seu nome no melhor cenário possível.
“As chapas ainda estão em formação. Existem tendências colocadas, mas as decisões serão tomadas em julho, durante as convenções”, concluiu.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”.



