O prefeito diplomado Sandro Mabel e o futuro presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Coronel Cléber, não descartam demissões na empresa.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
No início da semana, durante entrevista coletiva de apresentação de 4 novos secretários, Mabel afirmou que vão excluir os cargos reduzir o tamanho da Companhia.
Questionado pela Folha Z, Sandro afirmou que a empresa que cuida do urbanismo da cidade e a LimpaGyn, concessionária que cuida da coleta de lixo, vão custar R$ 400 milhões por ano.
Na ocasião, Coronel Cléber concordou com as falas de Mabel e afirmou que as ações fazem parte da recuperação da empresa.
O futuro procurador-geral do município (PGM), Wandir Allan, também falou sobre o tema e explicou que a Reforma Administrativa não inclui a Comurg.
As especificidades da empresa são tratadas de forma diferente.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”
Discussão sobre isso post