O advogado Edilberto Dias, mais conhecido como Didi, negou a hipótese de disputar uma das 2 cadeiras do Senado na chapa do PT Goiano.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Seu nome foi citado nos bastidores do PT, mas Didi disse que prefere atuar no setor jurídico do que pleitear um cargo eletivo.
Hoje, o advogado atua como chefe do departamento jurídico do deputado estadual Antônio Gomide (PT) e na 1ª Zona do partido em Goiânia.
Edilberto Dias é militante do PT há décadas e já esteve à frente da Comurg, durante a gestão do ex-prefeito Paulo Garcia.
Seu nome também foi citado nos bastidores da legenda para assumir a Codevasf, mas o movimento não avançou.
Preferência
Apesar do histórico, Dias garante que prefere atuar como coordenador jurídico nas campanhas eleitorais, mas não descarta totalmente a hipótese.
“Vou aguardar o partido decidir”, disse.
O petista acrescentou ainda que seu foi está em apoiar o PT e os candidatos da melhor forma possível, nos bastidores ou onde for necessário.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”



Discussão sobre isso post