De acordo com a Polícia Federal (PF), o homem de 47 anos (identificado por imagens de segurança) que deixou R$ 1,3 milhão, em veículo no estacionamento do Aeroporto Santa Genoveva, Goiânia, é o mesmo que foi a delegacia se apresentar como dono do dinheiro. A PF o identificou junto as filmagens.
A proprietária do veículo abandonado, uma Fiat Strada, é sobrinha da ex-mulher do homem que aparece nas imagens e se apresentou.
Origem
Segundo o dono do dinheiro, os aproximados R$ 1,3 milhão são referentes a agiotagem, compra e venda de imóveis e carros, além de operações em casas de câmbio. A polícia ainda investiga se a informação procede.
Em entrevista ao G1, o delegado responsável pelo caso, Marcel de Oliveira, disse que irá investigar se o dinheiro tem relação com o tráfico. Segundo ele, o homem já foi condenado pela Justiça de Minas Gerais por tráfico de entorpecentes.
O homem foi liberado, pois se apresentou espontaneamente. Não há pedido de prisão preventiva ou mandado de busca e apreensão em aberto.
Saiba mais sobre o caso. Clique aqui
Discussão sobre isso post