Dupla rouba carro no Setor Nova Suíça e é presa após perseguição, acidente e troca de tiros

Perseguição terminou em acidente no Setor Pedro Ludovico (Foto: Divulgação PM)
Perseguição terminou em acidente no Setor Pedro Ludovico (Foto: Divulgação PM)

Um jovem de 19 anos foi preso e seu comparsa, de 23 anos, foi baleado e encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), após o roubo de um carro, nesta quinta-feira (21).

Os suspeitos abordaram e roubaram um carro importado de uma empresária na Rua C-258, no Setor Nova Suíça, em Goiânia. Neste momento, uma pessoa que passava pelo local e percebeu a ação dos criminosos, ligou para a viatura da Polícia Militar (PM) que faz o patrulhamento na região.

Após uma perseguição até o Setor Pedro Ludovico e trocar tiros com a PM, um dos suspeitos perdeu a direção do veículo, bateu em um muro e em mais três carros que estavam estacionados.

O assaltante de 19 anos foi preso no carro da vítima e outro criminoso, que estava baleado, tentou fugir, mas foi detido pelos militares.

Como havia a suspeita que havia mais pessoas envolvidas no crime, o Graer foi acionado e conseguiu deter um homem em um Hyundai Sonata. Segundo a PM, o grupo faz parte de uma quadrilha de roubo a veículos que age na região.

 

 

 

 

 

 

Comentários do Facebook