Os representantes de PSB e PT tiveram um encontro nesta 4ª feira (12), em Brasília, na sede do PSB, com a presença do presidente Nacional, Carlos Siqueira.
O acordo entre PT e PSB para caminharem juntos nas eleições de Goiânia, porém, ainda não foi selado.
“Tivemos uma boa conversa, excelente, mas o PSB ainda não acertou apoio à nossa pré-campanha. Decisão deles”, afirmou a deputada federal e pré-candidata Delegada Adriana Accorsi (PT) à Folha Z.
Apesar da falta de definição, Adriana declarou que saiu feliz com o avanço do diálogo.
Os presidentes nacional, estadual, Elias Vaz, e municipal, Vinicius Cirqueira também comentaram a reunião com a petista em comunicado oficial..
“Conversamos sobre o cenário político atual e reforçamos a importância do trabalho conjunto visando o desenvolvimento econômico de Goiânia“, diz a publicação assinada pelos socialistas e por Adriana.
Apesar de não haver acordo, o sentimento dentro da cúpula petista é de que não há empecilho para caminharem juntos e o PT respeita as instâncias do PSB.
“É normal. Ainda estamos em tempo”, afirmou um petista consultado pela reportagem.
LEIA TAMBÉM:
Sem definição: VEJA o que diz o presidente nacional do PSB sobre rumos da sigla em Goiânia
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você precisa ficar atento ao que acontece nas entrelinhas, ao que os políticos fazem.
Faça parte de um seleto Canal no WhatsApp com o propósito de mostrar para você o que acontece nos bastidores da política de Goiânia, trazendo a verdade à tona ─ doa a quem doer.
Clique AQUI e faça parte AGORA