Josué Ferreira Dias, de 36 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira, 13, suspeito de sequestrar e estuprar uma garota de 13 anos, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito contratou dois motoboys para levá-los do Jardim Balneário Meia Ponte até um hotel localizado na Rua 44, no Setor Norte Ferroviário.
LEIA MAIS: Após tentativa de homicídio no Cepal Jd América, criminosos são presos em bar
No percurso, a garota pediu ajuda ao motoqueiro que a transportava e contou o que ocorria com ela. Após deixa-la no local combinado, o motoboy imediatamente acionou a PM. De posse das informações, policiais do 9º Batalhão se deslocaram para o hotel. A garota foi encontrada muito assustada e com cortes por todo corpo, segundo ela, feitos com faca e gilete de barbear. Josué tentou se defender. Afirmou que a garota se prostituía e que mantinha relações sexuais com consentimento dela. Josué alega que os cortes eram feitos por ela mesmo.
Suspeito se defende alegando que a garota era prostituta
A garota narrou ainda aos policiais que era obrigada a vender drogas, amarrada na cama para ser estuprada e ameaçada de morte. Josué foi encaminhado à delegacia e autuado por sequestro e cárcere privado. A polícia irá investigar se algum funcionário do hotel tem participação no crime. O caso será apurado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A delegada Paula Meotti afirmou à imprensa que o depoimento da vítima e do suspeito são confusos e que serão necessárias algumas diligências para concluir o caso.
A jovem está sob os cuidados do conselho tutelar. Ainda na parte da manhã, a garota foi encaminhada para um hospital para passar por uma bateria de exames.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post