Investigado pelo homicídio do ex-sogro e por ameaças e agressões à ex-namorada, Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, de 26 anos deu detalhes sobre o caso em depoimento que durou horas nessa 5ª feira (30).
Uma das delegadas responsáveis pela apuração, Cybelle Tristão, titular da Delegacia da Mulher de Aparecida de Goiânia (DEAM), deu entrevista coletiva e explicou os próximos passos das diligências.
A delegada, que cumpriu mandado de prisão preventiva contra Felipe concedido no processo por violência, revelou que o investigado se mostrou “acuado e arrependido” durante a oitiva.
“Ele respondeu todas as perguntas, foi bastante prolixo, querendo dar todos os detalhes do fato e atendeu a todos os nossos questionamentos”, disse.
Segundo a delegada, o depoimento colhido por ele foi focado nas denúncias de violência contra a ex-namorada, Kennia Yanka.
Cybelle ainda revelou que há indícios de quão conturbado era o relacionamento dos 2.
“Ele apresentou mensagens em que ela cobrava dele atenção, mensagens de ciúmes”, contou.
De acordo com a titular da Deam, Felipe afirmou que também recebeu ameaças da ex: “Ele alega que ela chegava a ameaçar matar a família dele, a mãe dele”.
As alegações são rebatidas por Kennia.
Próximas etapas na investigações sobre Felipe Gabriel
Na sequência, a Polícia Civil vai ouvir testemunhas indicadas pela defesa de Felipe Gabriel e apreciar documentos que seriam indícios das suas versões do fato.
“Com todas as provas juntadas aos autos é que iremos formar a convicção se ele será indiciado”, adiantou a delegada.
Discussão sobre isso post