A estudante Gabriela Duque Rasseli, de 24 anos, postou nas redes sociais sua indignação pela tragédia que viveu, quando seu cachorro de estimação filhote morreu, após viajar pela companhia aérea Latam.
Segundo ela, o animal morreu horas após chegar de uma ponte aérea de São Paulo ao Rio, onde ela o aguardava.
“Meu cachorro chegou no Aeroporto do Galeão às 13h53 e só me entregaram ele 15h30”, contou.

“Deixaram meu cachorro no calor, quando ele chegou pra mim já estava quase morto! Eu e minha família estamos devastados”, escreveu no Instagram.
Na rede social, ela ainda afirmou que a companhia estava bloqueando os comentários dela e da família exigindo explicações sobre o caso.
Em resposta, a companhia respondeu que:
“Nós da LATAM nos sensibilizamos muito com o que aconteceu e estamos em contato com a cliente Gabriela desde o desembargue do animal. A companhia reitera que a segurança é um valor inegociável, reforçando que se solidariza com a tristeza vivida pela cliente e que fará tudo que está ao seu alcance para oferecer a assistência necessária neste momento.
A empresa esclarece ainda que seguiu todos os procedimentos de aceitação e transporte do pet, que atendem rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais.”
Discussão sobre isso post