Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

GCM prende homem que praticou estupro e roubo no mesmo dia em Goiânia e Aparecida

Ele foi identificado porque deixou a própria carteira cair no chão

08, novembro, 2022
A A
Guarda Civil prende suspeito de estupro e roubo em Aparecida de Goiânia | Foto: GCM

Guarda Civil prende suspeito de estupro e roubo em Aparecida de Goiânia | Foto: GCM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Aparecida de Goiânia acabou identificando um estuprador ao prendê-lo por roubo no último domingo (6).

Posts Relacionados

🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

Como 4 fatores abriram caminho para Herbet na Procuradoria-Geral

Reestruturação na Alego traz mudanças na comunicação e marketing

Os agentes da GCM realizavam patrulhamento de rotina no Jardim Olímpico, na Região Leste, quando um comerciante, que estava em luta corporal contra outro homem, solicitou ajuda porque havia sido roubado minutos antes.

Durante a abordagem, a equipe de GCM constatou que o suspeito portava uma motocicleta com registro de furto.

ANÚNCIO

Aos guardas municipais ele disse que possuía outra moto também furtava.

“Diante do flagrante, nossos agentes foram até o local indicado pelo suspeito, mas a segunda moto não foi encontrada, mas nossa equipe encontrou diversos materiais sem comprovante de procedência como bicicletas, vários aparelhos celulares e algumas ferramentas”, apontou o comandante da GCM de Aparecida de Goiânia, Weber Júnior.

No endereço, a GCM encontrou ainda equipamentos do sistema de combate a incêndio furtados na noite anterior na UPA Flamboyant, em Aparecida.

Segundo a GCM, esses equipamentos foram comprados de um pedestre que foi até o local onde e feita a comercialização de material reciclado.

O responsável pelo local não se encontrava. A esposa foi encaminhada à delegacia de policial para averiguação. Segundo ela, o marido havia saído para vender mercadorias em uma feira.

Foto: GCM
Foto: GCM

Estupro

No 4º Distrito Policial, no Setor Garavelo, os agentes da GCM encontraram uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar, que procurava pelo autor de um estupro praticado contra uma mulher nas primeiras horas da manhã na Vila Redenção em Goiânia.

Durante conversa com os policiais militares, os guardas municipais conseguiram identificar que o suspeito de roubo ao comércio, no Jardim Olímpico, era o mesmo do estupro na Vila Redenção.

A identificação foi possível porque o homem roubou um aparelho celular da vítima e durante a fuga deixou cair uma carteira de bolso com alguns de seus documentos.

Ainda na delegacia, a mulher vítima do estupro reconheceu o suspeito e seu aparelho celular.

Ela, inclusive, desbloqueou o smartphone e apresentou aos agentes de segurança várias fotos suas e de familiares.

Após a identificação do suspeito de estupro, a ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada no atendimento à mulher (Deam), em Aparecida de Goiânia.


 

Tags: Aparecida de GoiâniagcmViolência
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Área Azul: estacionamento pago rotativo na Região da 44 entra em vigor com fiscalização

Próximo Post

Bolsonaro teve 40 mil votos a mais do que Lula em Aparecida de Goiânia em 2022

Próximo Post
Lula e Bolsonaro em debate na TV Band | Foto: Renato Pizzutto / Divulgação

Bolsonaro teve 40 mil votos a mais do que Lula em Aparecida de Goiânia em 2022

Júri popular do caso Valério Luiz de Oliveira, radialista e cronista esportivo assassinado em 5 de julho de 2012 | Foto: Acaray Martins / TJGO

Réus do Caso Valério Luiz podem ser condenados a até 30 anos em júri

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Ronaldo Caiado, Daniel Vilela e Gracinha | Foto: Divulgação

    PL entra como peça-chave na articulação de Daniel Vilela e Caiado, e vice já tem nome cotado

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Criminosos mais famosos da história de Goiânia e seus crimes chocantes

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Como 4 fatores abriram caminho para Herbet na Procuradoria-Geral

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Felipe Cortez rompe com governo Leandro e diz: “Pastor Romeu tem suas convicções, eu tenho as minhas”

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .