O deputado federal Gustavo Gayer (PL) permaneceu mais tempo na cerimônia de diplomação dos vereadores eleitos pelo PL e do prefeito diplomado Sandro Mabel do que na sua própria cerimônia de diplomação, realizada há 2 anos.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Na ocasião, durante a cerimônia de diplomação de deputados estaduais, federais, senadores e governadores, Gayer deixou o evento logo após receber seu diploma.
O deputado, que havia subido ao palco do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para pegar seu documento, declarou que a cerimônia era um “teatro” e que quem realmente manda no Brasil é o Supremo Tribunal Federal (STF).
Após pegar o diploma, ele rapidamente deixou o auditório.
No entanto, 2 anos depois, Gayer se comportou de maneira diferente.
TRT-18
Na cerimônia de diplomação dos 37 vereadores eleitos de Goiânia e do prefeito eleito Sandro Mabel, realizada no auditório do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-18) nesta 5ª feira (19), o deputado permaneceu durante toda a solenidade.
Ele esteve ao lado do ex-deputado estadual Fred Rodrigues (PL), que ficou em 2º lugar na disputa para a Prefeitura de Goiânia.
Gayer acompanhou a diplomação de Mabel, da vice-prefeita coronel Cláudia e dos vereadores eleitos, incluindo os futuros vereadores do PL: coronel Urzêda, Willian Veloso e major Vitor Hugo, que está em desacordo com o grupo do deputado federal.
O deputado cumprimentou os vereadores eleitos e só deixou a cerimônia após 1h45m de evento, já ao final da solenidade.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”
Discussão sobre isso post