Na noite da última terça-feira, 20, um jovem de 20 anos foi assassinado com 12 tiros no Jardim América, em Goiânia. O crime ocorreu por volta das 21h em um bar na Rua C-32 e, de acordo com a Polícia Militar, foi motivado pelo tráfico de drogas.
Segundo testemunhas que presenciaram o homicídio, Weubertty Santos estava com sua namorada no bar, que é propriedade de seus familiares, quando uma Eco Sport branca com quatro ocupantes parou no local. Dois dos passageiros, então, desceram do veículo portando armas de fogo de calibre 38 e 40 e ordenaram que todos os presentes se deitassem no chão.
Percebendo a chegada dos homens armados, a vítima tentou fugir e foi baleada 12 vezes. O jovem não resistiu e acabou morrendo no local, onde depois foram encontradas mais de 30 cápsulas de munição disparadas.
Segundo a Polícia Militar, o assassinato tem ligação com acerto de contas relacionado a traficantes de droga da região do Jardim América. A família de Weubertty, por sua vez, reclamou que o corpo ficou no local por quase duas horas até a chegada da polícia científica e a remoção do cadáver.
Reviravolta
Mas a noite na Rua C-32 ainda não tinha acabado. Instantes após atenderem à ocorrência no bar, os policiais militares escutaram uma comoção em uma casa próxima ao local.
Na residência, descobriram que um bebê de apenas 10 dias havia se engasgado e os pais estavam desesperados com a situação. Um dos policiais, então, realizou o salvamento da criança.
LEIA MAIS SOBRE O CASO: PM ouve mãe desesperada na rua e salva vida de bebê no Jd América
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post