Ser ou não ser
Um ex-prefeito e outro senador da República, Vanderlan Cardoso (PSB) e Ronaldo Caiado (DEM) enfrentam o mesmo dilema político. Ambos têm peso eleitoral e muita disposição para disputar a Prefeitura de Goiânia e o Governo de Goiás. Mas nem Vanderlan nem Caiado topam a parada como terceira via. Base aliada e oposição flertam com “as noivas” do momento, porém o caminho para o casamento é longo e cheio de percalços.
Nova ofensiva
E por falar em Ronaldo Caiado, engana-se quem imagina que o senador não irá se posicionar sobre a série de derrapadas administrativas no Detran/GO. Ele foi cobrado por internautas e assumiu compromisso de publicar artigo sobre os intermináveis problemas. Caiado teve participação decisiva, ainda durante a campanha eleitoral, para o fim de cobrança abusiva para troca de placa veicular.
Holerite
O governador Marconi Perillo liderando comitiva na Europa e o seu gabinete de imprensa em polvorosa no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Tudo porque o recente corte nas gratificações dos servidores provocou redução de até R$ 1,5 mil nos salários dos jornalistas. Chiadeira é geral: a maior parte da equipe ligada ao governador passou a receber menos do que jornalistas que atendem o vice José Eliton.
Esperança
Assessores de Dilma Rousseff anunciam ofensiva na área de comunicação para reverter a frenética queda na popularidade da presidente. Pouco mais de 20% dos brasileiros estão satisfeitos com o governo. Nos bastidores, os próprios auxiliares reconhecem a dificuldade e admitem que qualquer mudança somente será possível se Dilma calçar as sandálias da humildade. Isso seria praticamente um milagre.
Excesso
O presidente da Câmara Municipal Anselmo Pereira (PSDB) entrou para o seleto grupo de políticos envolvidos com a polícia por causa da disposição ilegal de servidores em seu gabinete. Uma prática corriqueira na maioria das casas legislativas. O problema é que alguns parlamentares costumam exagerar na dose e acabam chamando atenção dos adversários e de órgãos de fiscalização.
Eles e elas
Além de “quebrar” a internet após cenas eróticas em “Felizes Para Sempre?” e anúncio do fim do seu relacionamento de cinco anos com Joaquim Lopes, a atriz Paolla Oliveira tem despertado fortes sentimentos no público feminino. A sua colega Maria Ribeiro confessou no “Altas Horas” que também entrou para o time de fãs de Paolla. “Estou apaixonada por ela”.
Chumbo trocado
Enquanto isso os homens não estão podendo pagar pra ver quando o assunto é traição. Ácido ou corte no pênis, destruição de carros de luxo ou mesmo insultos nas redes sociais são exemplos da ira feminina diante da “pulada de cerca”. O que mais se ouve nos bares e boates é que os direitos iguais para as mulheres também se estendem à vingança contra a traição masculina. Ninguém sabe se haverá limite nessa falta de amor próprio. Dos dois lados, diga-se de passagem.
Discussão sobre isso post