Ex-aliados, Demóstenes Torres e Ronaldo Caiado protagonizaram preciosos espaços na mídia local e nacional por conta de um bate-boca sem pé nem cabeça. Depois decidiram submergir, silenciar. Um duelo sem vencedor, apenas perdedores. E três expectadores ilustres: Marconi, Iris e Cachoeira. Demóstenes e Caiado perderam excepcional oportunidade para ficarem calados. O senador, então, nem se fala.
Eu prometo
Dilma Rousseff garante que o Brasil irá exportar petróleo até 2020. A mesma presidente disse, em Goiânia, que o novo aeroporto estará funcionando plenamente em novembro deste ano. Dias depois a cúpula da Infraero foi obrigada a desmenti-la, anunciando operação apenas parcial. Palavras…
Tudo pelo social
Marconi Perillo cumpriu fielmente o script que antecede viagem internacional. Prestigiou torneio de futebol infantil em Aparecida de Goiânia e a Procissão do Fogaréu na Cidade de Goiás. Depois zarpou para Lisboa, capital de Portugal, onde comemora o aniversário de Valéria Perillo. Volta na quarta-feira com o “balanço de resultados” para o estado.
Devagar e sempre
Bastou a Secretaria de Segurança Pública anunciar redução do número de homicídios em Goiânia para a bandidagem voltar com força total. O órgão divulgou queda de 14% em março e na primeira noite de abril foram registrados três homicídios no setor Pedro Ludovico. Já tem policial supersticioso sugerindo mais precaução aos superiores.
Caso perdido
O poder público costuma ser muito cobrado por ações preventivas na área da assistência social. Mas o que fazer com uma moradora de rua, usuária de drogas, que faz da gravidez um hobby: 13 gestações, sendo cinco abortos e oito abandonos dos bebês? Só mesmo operando a mulher à força para evitar novos casos na região de Campinas.
Recorrer a quem?
Os frequentes roubos e tentativas de homicídios nos parques de Goiânia reforçam a sensação de insegurança da população. Três casos recentes foram registrados no Bosque dos Buritis, Parque Flamboyant e Vaca Brava. Além da fraca presença de policiamento, a escuridão nos locais tem facilitado o trabalho dos marginais. Governo de Goiás e Prefeitura de Goiânia deixando o cidadão indefeso.
Trio parada dura
Um dos problemas recorrentes nas empresas públicas e privadas é o aproveitamento do profissional experiente, o famoso coringa. Faz de tudo, aceita todos os desafios, mas está sempre na corda bamba pela rotatividade. Esse é o problema que a Rede Globo tem enfrentado com os apresentadores André Marques, Ana Furtado e Zeca Camargo. Sem saída a curto prazo, a emissora irá reuni-los num único programa nas tardes de sábado. Seja o que Deus quiser!
Jogo real
O mundo do futebol não é para os fracos. Jogadores e dirigentes corintianos ficaram contrariados com ofensas uruguaias contra o volante Elias na Copa Libertadores. Adjetivos nada recomendáveis como “macaco, bicha, corno, broxa, veado, filho da p… e safado”, pra citar apenas alguns, jamais deixarão de existir dentro de campo. Sem falar nos frequentes toques nas partes íntimas e cusparadas. É o famoso vale-tudo pra desestabilizar o adversário.
Discussão sobre isso post