A estudante de 19 anos que teve seus vídeos de sexo divulgados na internet diz que está a quase 20 dias sem sair de casa. Após a repercussão do caso, a jovem afirma que só sai para ir ao encontro dos advogados e que a única coisa que queria neste momento era ter sua vida de volta. A garota parou de trabalhar e estudar e teve de mudar o visual para não ser reconhecida.
Sem entender o porquê do ex-namorado ter divulgado o conteúdo, a jovem diz que não se arrepende de ter gravado os vídeos. Segundo ela, tudo foi feito por amor e para uma pessoa que, até então, ela confiava: “O problema é que não deveria ter saído dali”, diz.
A vendedora ressalta que vai ser difícil retomar sua rotina: “Queria ter minha vida de volta. Eu morri em vida. Vai ser um trauma que eu vou levar para a vida toda”. De acordo com a jovem, não resta dúvida de que o ex foi o autor das divulgações. Ela explica que o conteúdo do vídeo ficava armazenado em uma pasta e esta, por sua vez, era guardada dentro de outra pasta, que só era aberta com senha: “Só ele tinha a senha, então ninguém mais poderia abrir”.
Suspeito
O suspeito negou as acusações durante depoimento realizado pela delegada responsável pelas investigações, Ana Elisa Gomes Martins. Ela não quis divulgar o conteúdo dos depoimentos “para não atrapalhar as investigações”. Também é feita uma perícia no celular da estudante. O rapaz não quis entregar seu aparelho para polícia. A Polícia Civil ainda ouve testemunhas do caso.
Discussão sobre isso post