Dois homens foram presos e 1 menor apreendido suspeitos de latrocínio, roubo seguido de morte, contra um outro homem no Jardim Iracema, próximo à rodoviária de Aparecida de Goiânia.
A prisão aconteceu nessa 5ª feira (26), após a polícia receber a informação de que um dos envolvidos estaria vendendo produtos do assalto no Setor Buena Vista 1.
Na abordagem, o homem indicou o paradeiro dos outros 3 suspeitos e foi preso por receptação em posse de 2 celulares da vítima e um revólver calibre 38.

Localizados, os homens e o menor envolvidos confessaram o crime, segundo a Polícia Militar (PM).
Após a prisão, eles contaram onde estava enterrado um outro celular e a carteira da vítima.
Ainda conforme a PM, todos os integrantes da quadrilha, que é comandada por um detento do Complexo Prisional de Aparecida, têm passagens pela polícia.
Roubo seguido de morte
De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Thiago Augusto Silva, de 35 anos, sofreu uma emboscada da quadrilha na última 4ª (25).

Ele, que é proprietário de uma loja de celulares, havia anunciado a venda de 3 aparelhos em um site.
Um dos integrantes da quadrilha entrou em contato com Thiago a fim de comprar o produto.
Porém, no local combinado, a quadrilha surpreendeu o comerciante e anunciou o assalto.
Segundo a PM, 1 dos integrantes desferiu várias coronhadas na cabeça de Thiago e, em um desses golpes, houve o disparo que matou a vítima.
Além do chefe, já detido, e os 4 presos suspeitos de latrocínio, a polícia busca por um 5º homem que integra a quadrilha.
Durante a investigação, a DIH ainda descobriu que o mesmo grupo teria assaltado outras 3 pessoas anteriormente.
Homem é encontrado morto em frente ao 6º DP de Aparecida
Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post