Sandro Mabel União Brasil
Prefeito de Goiânia se colocou à disposição para assumir comando do União Brasil em Goiás | Foto: Reprodução/Arquivo

Mabel cita conversa com direção nacional e diz que pode assumir o União Brasil

O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, colocou-se à disposição para assumir a presidência do União Brasil em Goiás.

Segundo Mabel, a possibilidade vem sendo discutida com o presidente nacional do partido, Antônio Rueda, após a saída do governador Ronaldo Caiado, que foi para o PSD.

Caiado comandava a sigla, mas desembarcou no PSD com o objetivo de viabilizar sua candidatura à Presidência da República.

Mabel sinalizou ao Goiás 365, site coirmão da Folha Z, que comandar o partido não é prioridade.

Contudo, colocou-se à disposição e confirmou, conforme antecipado pela reportagem, que discute o assunto com Rueda.

“Temos conversado com o presidente Rueda. Se for necessário que a gente assuma para darmos andamento ao partido, nós estamos à disposição”, afirmou o prefeito de Goiânia.

Mabel enfatizou que quer ajudar o partido na montagem das chapas proporcionais para deputado federal e estadual.

Citou ainda que, se “outros quadros” assumirem o comando do partido, “não tem problema nenhum”.


Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”

Deixe um comentário

Siga-nos
  • @JornalFolhaZ111K
  • @FolhaZ100k
Carregando Próxima Matéria...
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...