Pré-candidato em Goiânia, Sandro Mabel conta que a nomeação de comissão anterior ao seu comando no Republicanos em Aparecida não passou por ele.
Segundo Mabel, a comissão provisória do Republicanos Aparecida com nomes ligados ao deputado federal e pré-candidato Professor Alcides (PL) não contou com sua avaliação.
Antes de deixar a sigla e o domicílio eleitoral aparecidense, o empresário foi questionado pelo repórter Guilherme Coelho, da Folha Z.
Conforme Mabel, havia uma acordo entre ele e o presidente Nacional, Marcos Pereira, junto à direção estadual do partido.
Após a repercussão da nomeação da comissão provisória, o presidente estadual e prefeito de Anápolis, Roberto Naves, o indicou.
“Falei para ele e para o Roberto Naves. Aparecida é onde tenho meus negócios, é minha casa política”, afirmou.
Ainda de acordo com Sandro, um secretário subiu a nominata para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sem consultar as lideranças dele e de Roberto.
Pré-candidato em Goiânia, Sandro Mabel conta que a nomeação de comissão anterior ao seu comando no Republicanos em Aparecida não passou por ele. pic.twitter.com/dD5WfsUZkA
— Folha Z (@FolhaZ) April 2, 2024
“Eu pedi para ter o controle do Republicanos em Aparecida”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM:
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.