O vereador Major Vitor Hugo (PL), mais votado do último pleito, prega independência ao comentar como será a sua relação com o prefeito Sandro Mabel (União Brasil).
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Durante entrevista coletiva na solenidade de posse dos vereadores, na 4ª (1), o liberal disse que não vai aderir de imediato às pautas do Poder Executivo, nem tomar um posicionamento de oposição.
Mesmo com uma relação mais harmoniosa com líderes como o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e o vice, Daniel Vilela (MDB), o parlamentar disse que não será base do prefeito Sandro Mabel (União Brasil).
Ele também afirmou que não será oposição pelo simples fato de que seu partido teve candidato a prefeito, o ex-deputado estadual Fred Rodrigues (PL), que perdeu o 2º turno para Mabel.
“Eu quero começar o mandato em uma posição de independência. Não vou me posicionar na oposição, simplesmente pela forma que o processo eleitoral aconteceu. Também não vou aderir de imediato a nenhuma pauta que eu julgue que tenho que estudar um pouco mais. Se for nociva à população, voto contra”, acrescentou.
Relação conturbada com grupo de Gayer
A aproximação do vereador por Goiânia estremeceu sua relação com o grupo do deputado Gustavo Gayer (PL), que teve Fred Rodrigues como candidato.
Ele levou o vice-governador para um encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro e isso desencadeou em uma série de ações internas de líderes do PL contra ele.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”
Discussão sobre isso post