O vereador Tião Peixoto confirmou que se licenciará do mandato a partir de 1º de setembro, afastando-se por 121 dias para se dedicar, segundo ele, à pré-campanha ao Senado Federal pelo PSDB.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Michel Magul, 1º suplente da chapa da Federação PSDB/Cidadania, assume o mandato no início do afastamento de Tião Peixoto. Naturalizado brasileiro, Magul é filho do padre Rafael Magul, líder pastoral do Centro-Oeste da Igreja Católica Apostólica Ortodoxa Antioquina, e atualmente está na Secretaria de Relações Institucionais da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Além de Michel Magul, Tião Peixoto demonstrou disposição para que o 2º suplente da chapa, Rodrigo Rizzo, também assuma o mandato por um período.
Rizzo é presidente nacional da juventude do PSDB e atualmente ocupa cargo na Alego.
Candidatura ao Senado
Apesar da pré-candidatura de Tião, o núcleo duro político da família Peixoto descarta a possibilidade efetiva de candidatura ao Senado.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”
Discussão sobre isso post