A jovem Jéssica Correia de Queiroz, de 25 anos, morreu após ser atropelada, na noite do último sábado (16), por volta das 21h, em frente à sede do Goiás Esporte Clube, em um cruzamento da Avenida 85.
Segundo a Polícia Militar (PM), um motorista embriagado causou a morte da jovem. Jéssica estava indo para o trabalho. Ela era gerente de um bar no Setor Marista.
De acordo com testemunhas, a jovem estava em uma Honda Biz, parada no semáforo. Quando, de repente, veio um HB20 preto, em alta velocidade. Antes de atingir Jéssica, o motorista bateu em vários outros veículos que estavam parados esperando o semáforo abrir.
Jéssica foi atingida por trás e arrastada por cerca de 5 metros. Ela já estava sem vida quando o socorro chegou ao local.
Homicídio culposo; quando há intenção de matar
O condutor do HB20 fez o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante por dirigir bêbado e por homicídio doloso (quando há intenção de matar). O motorista foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT) no Setor Pedro Ludovico, onde foi autuado.
Jéssica deixa uma filha de sete anos. O velório ocorreu no Cemitério Vale do Cerrado, em Trindade, e o corpo da jovem será cremado nesta segunda-feira (18).
Leia mais > Empresa terceirizada aumenta em 25% taxa de vistoria veicular. Detran diz que não foi consultado
Discussão sobre isso post