Mulher assassinada consegue revelar autor instantes antes de morrer em Aparecida de Goiânia

GuilhermeNotícias05, setembro, 2022

Mulher baleada às margens de córrego consegue revelar à polícia quem atirou em Aparecida de Goiânia | Foto: Reprodução
Mulher baleada às margens de córrego consegue revelar à polícia quem atirou em Aparecida de Goiânia | Foto: Reprodução

Baleada às margens de um córrego em Aparecida de Goiânia, uma mulher conseguiu informar à polícia quem foi o autor do crime antes de morrer.

O caso ocorreu na 6ª feira (2).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima conseguiu mostrar uma foto do assassino no seu celular ao ser localizada por policiais.

Mesmo ferida, ela ainda relatou que estava grávida e que esse teria sido o motivo dos tiros disparados pelo homem.

Socorrida, a mulher não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo dentro da ambulância, a caminho do hospital.

Segundo o Instituto Médido Legal (IML), ela não estava grávida.

Prisão do autor do crime

De posse das informações, a polícia rapidamente conseguiu identificar e localizar o suspeito do crime.

Ele foi encontrado no Setor Parque Atheneu, em Goiânia, e ainda estava sujo de sangue.

Encaminhando à Central de Flagrantes, o suspetio afirmou que apenas teve um envolvimento amoroso com a vítima no passado e que o motivo dos tiros teria sido um desentendimento por causa de R$ 4 mil emprestados por ele à mulher e não devolvidos.


 

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.