Uma mulher de 32 anos foi morta asfixiada durante briga doméstica pelo companheiro neste domingo, 16, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. Isso é o que apontam as investigações, que resultaram na prisão do suspeito nesta madrugada, 17.
Familiares relataram que encontraram no domingo o corpo de Magda Janaína Rodrigues Coelho na casa em que morava. Mais cedo, Magda havia dito que almoçaria na casa da mãe, mas não apareceu. Preocupados, os parentes foram até o local em que ela vivia com o companheiro há um ano e meio e depararam-se com a tragédia.
“Minha mãe cuidava dos dois filhos dela e sempre lutou com ela [Magda] para ela não ficar envolvendo com pessoas. Ela encontrou esse namorado, foram morar juntos, sempre brigando”, disse a irmã, Juliana Rodrigues Coelho.
LEIA MAIS: Mais uma fatalidade: policial morre baleado pela própria arma em Goiás
De acordo com o delegado Mateus Gomes Mendonça Noleto, o suspeito confessou o crime. “Ele conta que os dois estavam na casa bebendo e usando drogas, quando tiveram uma briga e Magda pegou uma faca para tentar matá-lo e que ele a sufocou”, contou. Ele tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo e violência doméstica.
Discussão sobre isso post