Um senador estadual dos estado do Mississipi quer proibir a ejaculação de homens “sem a intenção de fertilizar um embrião”.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
A proposta foi apresentada pelo senador Bradford Blackmon nesta 2ª feira (20).
Caso seja aprovada, proíbe homens de ejacular seja no sexo ou na masturbação e prevê multa de U$S 1 mil à U$S 10 mil, valor que na cotação atual chega aos R$ 58,9 mil.
Será:
- U$S 1 mil – 1ª infração;
- U$S 5 mil – 2ª;
- U$S 10 mil – a partir da 3ª.
A sugestão de lei tem sido interpretada de forma irônica.
O próprio Blackmon afirma em sua justificativa que a apresentação do projeto visa apontar os duplos padrões de legislação.
Ele ainda reiterou que os homens não são mantidos no mesmo padrão de intrusão de assuntos pessoais e privados que as mulheres.
“Existem legislaturas dominadas por homens no Mississippi e em todo o país, que aprovam leis que ditam o que uma mulher pode ou não fazer com o seu corpo”, disse em documento publicado em suas redes sociais.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”
Discussão sobre isso post